segunda-feira, 10 de junho de 2013

FAQ.

1 – Quais os serviços que a Telexfree oferece?
A Telexfree oferece tecnologia VoiP, diminuindo drasticamente os custos das ligações pois, por uma mensalidade de apenas US$49,90, você poderá ligar para qualquer operadora, fixo, local, interestadual e internacional, para mais de 40 países, e falar ilimitadamente. Além disso, a empresa vem firmando parcerias para divulgação online das empresas interessadas.
Estão previstos mais serviços a serem lançados em breve. Aguardem!!!
2 – Como faço para me tornar um divulgador Telexfree?
É muito fácil. Acesse o site dde seu patrocinador TelexFREE, clique em “CADASTRO”, preencha corretamente todo o formulário, leia o “Termo de Adesão”, clique em “ASSINAR”. e efetue o pagamento. No prazo máximo de 24 a 48 horas, você receberá uma mensagem de “Boas Vindas”da TelexFREE.  Você poderá solicitar ao seu patrocinador para acompanhar a liberação de seu escritório. Fique de olho em seu e-mail e no seu escritório. Após a liberação, é só acessar seu escritório e  iniciar os trabalhos.
3 – Quantas ADCentral posso adquirir?
Até 17/9/2012, você poderia adquirir quantas ADCentral desejasse. A partir dessa data, só é permitido adquirir um Plano Family por CPF.
Se você tem espírito empreendedor e possui disponibilidades financeira e tempo, essa é uma ótima oportunidade de ganhar muito dinheiro a partir de casa.
A partir de janeiro/2013, a empresa passou a permitir a aquisição de vários escritórios com o mesmo CPF, desde que você tenha menos de 90 dias na empresa.
4 – Posso solicitar o resgate a qualquer tempo?
Para solicitar o regate, você deverá possuir US$300,00 acumulados no “DISPONÍVEL”. O dia para solicitar o resgate é às terças-feiras e o dinheiro será depositado em sua conta num prazo  de 10 dias.
5 – Qual o dia para solicitar o resgate?
Somente na terça-feira.
6 – Quanto tempo demora para o dinheiro solicitado estar em minha conta?
No prazo máximo de 10 dias corridos.
7 – Sou obrigado a utilizar os serviços da Telexfree?
Não há nenhuma obrigatoriedade, mas, convenhamos, você estará ganhando dinheiro suficiente para utilizar os serviços da empresa e poderá mostrar aos seus amigos!!! A sua satisfação será contagiante e, conquistará mais clientes e, de quebra, aumentará sua renda.
8 – Posso transferir minha posição?
Sim. Deve enviar um e-mail para a TelexFREE com todos os seus dados e os dados do proponente comprador. Após o aval da TelexFREE, tem-se a necessidade de efetuar o pagamento de uma taxa de 10% sobre o valor da posição.
9 – O titular da conta bancária tem que ser o mesmo da ADCentral?
Obrigatoriamente, sim!
10 – Após as 52 semanas, há possibilidade de renovação? Tem que pagar de novo?
Havendo interesse de ambas as partes, o contrato poderá ser renovado, mediante novo pagamento.
11 – O que eu ganho ao assinar Partner?
Como Partner, você receberá um link com o seu LOGIN, com o qual poderá divulgar para seus amigos. A única vantagem é que você estará segurando uma posição na rede pois, não terá nenhuma forma de ganho.
12 – Quais os bancos que a Telexfree mantém conta?
Hoje, a empresa possui conta no ITAÚ e no Banco do Brasil.

Cadastre-se : http://www.telexfree.com/ad/sfconsultoria1


Nenhum comentário:

Postar um comentário